Os corpos de quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram localizados na madrugada desta sexta-feira (19).
As buscas, coordenadas pela Polícia Civil do Paraná com apoio da Força Nacional, levaram os agentes a uma área próxima à região conhecida como Mata do Tenente, a cerca de 500 metros do local onde a caminhonete Fiat Toro utilizada pelas vítimas havia sido encontrada. A localização ocorreu por volta das 5h14, após um trabalho contínuo de escavações.

De acordo com o delegado Thiago Andrade, as equipes utilizaram maquinário pesado para escavar pontos suspeitos durante todo o dia e a noite anteriores. “Identificamos um local onde algumas plantas haviam sido colocadas para disfarçar a terra revirada. A partir disso, iniciamos a escavação e encontramos os corpos”, relatou o delegado.
Após a confirmação, a perícia foi acionada para realizar os exames necessários no local. Embora a fase de buscas tenha sido encerrada, a investigação continua. “Agora, o trabalho é organizar as informações coletadas, analisar as provas e chegar a uma conclusão satisfatória”, acrescentou Andrade.

As vítimas — Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso — estavam desaparecidas desde o dia 5 de agosto.
Segundo as investigações, o grupo havia ido até uma chácara na região para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. Desde então, não houve mais contato com familiares ou amigos.

Rafael Juliano Marascalchi – Morador de São José do Rio Preto (SP), era casado, pai e avô. Proprietário de uma chácara, um barracão e uma casa de aluguel, vivia da renda dos imóveis. Eventualmente, também realizava cobranças para conhecidos, atividade que motivou sua viagem ao Paraná.
Robishley Hirnani de Oliveira – Pai de duas crianças, uma de sete anos e um bebê de oito meses. Amigo próximo de Rafael, já havia trabalhado com ele em outras ocasiões e decidiu acompanhá-lo na viagem.
Diego Henrique Afonso – Empresário de Olímpia (SP), também se juntou ao grupo com a missão de cobrar a dívida.
Alencar Gonçalves de Souza – Foi quem contratou os serviços do trio. Segundo relatos, era muito ligado à família e essa foi a primeira vez que desapareceu.
Prisão Foragido do Rio Grande do Sul tenta enganar a polícia com documento falso, mas é preso em Corbélia
Crime Organizado Grupo usava delivery falso para distribuir drogas em Toledo
Cascavel Homem compra carro pela internet e descobre que está ligado a homicídio em Cascavel
CASO ICARAIMA Polícia retoma buscas e não descarta que corpos de desaparecidos tenham sido carbonizados
VEÍCULO Veículo que está sendo desenterrado em Icaraíma pode conter corpos de desaparecidos
Crime Organizador de cosplay/K-pop em Cascavel é preso por abuso de adolescentes